segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ballet

Na minha opinião, umas das coisas mais lindas da vida, de se viver s2 pra quem é bailarina, assim como eu, sabe do que eu to falando!
Pra quem não sabe, Ballet (Balé) é o nome dado a um estilo de dança que se originou nas cortes da Itália renascentista durante o século XV, e que se desenvolveu ainda mais na Inglaterra e na França, como uma forma de dança de concerto. As apresentações são realizadas com o acompanhamento de musica clássica. É uma dança um pouco difícil de dominar, e requer muita pratica.


Muitas pessoas acham que fazer ballet, é simples e fácil, mas nem é assim: como já foi dito aí em cima, requer muita pratica, e acho que força de vontade também é fundamental, né? Afinal, não é tão simples ficar na ponta do pé sentindo dor, né? Não é tão simples, mas confesso que é gratificante <33







Não to muito inspirada não, mas qualquer duvida sobre alguns exercícios, é só me mandar um tweet @heylylah ou deixar algum comentário aqui :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário