sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year :)


Feliz ano novo gente *o* eu não sou muito a favor de ficar desejando feliz ano novo não, porque é sempre a mesma repetição de sempre, rs, então, tudo de bom pra vocês, que Deus abençoe a vida de cada um.
Será que esse ano vai ser diferente de 2011? espero que sim D: tipo, esse ano não foi tão ruim assim, mas os poucos acontecimentos ruins que aconteceram, foram suficientes pra me marcar pelo resto da vida, sabe? eu espero que esse ano de 2012 eu mude um pouco também, que eu aprenda a ser mais paciente e a agir menos por impulso :/ porque inúmeras vezes eu falo antes de pensar e me arrependo, eu faço as coisas antes de pensar e depois não tenho como voltar atrás D: uma coisa que eu quero também é me aproximar mais de Deus sabe, nos últimos meses, eu tava meio que afastada, e isso não pode acontecer D:
Tenho algumas metas também pra 2012 sabe, haha mas algumas deixa em off por enquanto :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário