domingo, 4 de dezembro de 2011

The Notebook

Minha querida Allie



"Não pude dormir ontem a noite porque eu sei que terminou. Sem ressentimentos, pois sei que realmente nos amamos. Se no futuro voltarmos a nos encontrar novamente, vou sorrir alegre pra você e lembrar como passamos um verão sob as árvores aprendendo um com o outro e nos amando. O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais. Aquele que coloca um fogo no coração e paz na mente. E foi isso que você me deu, e era o que eu esperava dar a você pra sempre, amo você, até algum dia" . Noah


Foi um dos livros mais lindos que eu já li *-* e confesso que quase chorei litros lendo essa parte rs! @heylylah

Um comentário:

  1. É simplesmente maravilhooooso! Quero esse livro emprestado, amiga. Se esse trechinho é lindo assim, imagino o resto. *-*
    Sabe que sou apaixonada por leitura, né? <3

    TE amo. <3

    ResponderExcluir